Galeria

Corey Taylor fala sobre novo álbum do Stone Sour

Taylor que respondeu perguntas de fãs no “iheartradio” e falou sobre o novo álbum do Stone Sour.

Corey disse : “Temos cerca de 13 canções demos, cerca de seis a mais que eu vou gravar. Um punhado mais de mim e Josh [Rand, guitarra] está trabalhando. Josh e Jim [Root, guitarrista] estão em um local secreto na Flórida agora trabalhando. Roy [Mayorga, baterista] tem algumas coisas que ele está trazendo, ele ainda está construindo seu estúdio em casa agora para que ele possa tocar bateria e não irritar seus vizinhos.”

Ele acrescentou: “Estamos provavelmente gravando [o álbum] em Iowa com o [produtor] David Bottrill, que já fez ‘Aenima’ para a banda TOOL e também feito um trabalho com MUSE … Praticamente todo mundo da ferramenta de PETER GABRIEL, ele trabalhou. Ele é produtor de uma banda, ele é um produtor do álbum.

“O que eu quero fazer com este álbum é muito grandioso. Vai ser um pouco de tudo para todos, mas será realmente díficil”.

Taylor disse anteriormente que o registro STONE SOUR próximo poderia acabar por ser um álbum conceitual duplo. Quanto ao enredo, ele disse, “É basicamente a história de um homem que está tentando descobrir. Ele não pode descobrir se ele é mais feliz quando está infeliz, ou se ele está infeliz por não ser feliz. É quase como uma meio crise da vida de uma maneira. Ele é jovem o suficiente para que ele sabe que ainda há muita vida para viver, mas ele tem idade suficiente para perceber que ele não pode ser pendurado no romance de depressão e agressividade adolescente e jovem. ”

Taylor fará uma turnê pela Austrália em fevereiro com Slipknot, bem como o verão EUA que vem, mas disse que está “nem mesmo penso” em escrever um novo álbum do Slipknot.

Anúncios

Um comentário em “Corey Taylor fala sobre novo álbum do Stone Sour

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s