Galeria

Metal Open Air : Comunicado Oficial

O seguinte comunicado oficial foi publicado no site do Metal Open Air.

A organização do evento, formada pela parceria das empresa CkConcerts, Negri Concerts e Lamparina Filmes e Produções confirma a realização do festival Metal Open Air nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2012, em São Luís do Maranhão.

Esta parceria formada por produtoras de atuação internacional, nacional e regional visa reunir a estrutura e as competências necessárias para produzir um evento de referência para o Brasil e para a América Latina.

Sobre as dúvidas referentes à ligação deste evento ao Wacken Open Air: confirmamos que haviam conversas avançadas com os organizadores do Wacken Open Air para realização do Wacken Rocks Brazil em São Luis, porém, como a negociação não foi concluída, uma nova estratégia de marca e parceria foi definida, criando assim o Metal Open Air. Em nenhum momento houve tentativa de aproveitamento indevido da marca WOA, já que a mesma estava sendo negociada até há poucos dias atrás.

O line-up só será divulgado após a completa tramitação dos contratos, que foram refeitos para refletir a nova orientação do festival. Mesmo estando confirmadas várias atrações brasileiras e internacionais, tal divulgação será feita no próximo press release, a ser publicado em alguns dias.

Em breve estarão disponíveis no site oficial as informações detalhadas sobre o evento, tais como estrutura, atrações, informações turísticas do Maranhão e de São Luís, bem como pacotes turísticos negociados com grandes descontos.

Posted : news-metaldics

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s